Taxista é assassinado a tiros durante assalto, em Imperatriz


09/02/2018 - 09:08
Fonte: Portal Ativo
Autor: Portal Ativo
Link Fonte

O quinto homicídio do mês de fevereiro em Imperatriz aconteceu na tarde dessa quinta-feira (8). A vítima foi o taxista João Machado Aguiar, 38 anos, que foi alvejado com dois tiros durante um assalto. O crime foi praticado na avenida Colinas, próximo a Avenida Principal.

De acordo com informações da polícia, os tiros atingiram o pescoço e o ombro esquerdo da vítima, que morreu dentro do carro. Em seguida, os suspeitos, um casal, tiraram o corpo para fora do veículo e fugiram com o carro, que foi abandonado logo depois, após um pneu estourar.

Imagens de câmeras de monitoramento nas proximidades onde veículo foi abandonado mostram o casal fugindo, o principal suspeito é um moreno alto, de camiseta verde,e, com ele, uma mulher baixa, de cabelos lisos, vestida de blusa branca. Dentro do veículo, no banco da frente, foi deixada uma arma branca.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa iniciou os trabalhos de investigação, mas até agora os suspeitos não foram localizados. Com esta morte violenta, sobe para 15 assassinatos este ano em Imperatriz. Cinco no mês de fevereiro e 10 no mês de janeiro.