Presa no TO jovem que deu golpe em namorado virtual do MA


11/08/2017 - 07:50
Fonte: Portal Ativo
Autor: Portal Ativo
Link Fonte

Uma jovem foi presa, na tarde da última terça-feira, 08, em um hotel de Palmas, por crime de estelionato. A suspeita é Luanny Silva Ribeiro, de 26 anos. 

Responsável pelas investigações, o delegado Jéter Aires, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, afirmou que Luanny usava o nome de Rafaela para enganar o namorado virtual, um homem que mora em São Luís (MA), e aplicar um golpe nele.

A suspeita mentia para a vítima dizendo que morava em Parauapebas (PA). Pela internet, Luanny pedia ao homem que depositasse dinheiro na conta dela. Ela inventava histórias para justificar a necessidade dos depósitos. O homem acreditava e mandava grandes quantias para a namorada.

Durante o relacionamento, a vítima teria depositado quase R$ 33 mil na conta de Luanny. No dia da prisão, a polícia apreendeu com a jovem, R$ 2,7 mil em espécie e vários objetos adquiridos com dinheiro do golpe. 

A polícia não revelou o nome do homem, mas disse que o golpe foi descoberto depois que a vítima começou a desconfiar das histórias contadas pela suspeita. 

Luanny foi autuada em flagrante por estelionato e, em seguida, levada para a carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça.