Dois morrem carbonizados após colisão entre caminhões no TO


23/04/2018 - 07:57
Fonte: Portal Ativo
Autor: Portal Ativo
Link Fonte

Uma colisão envolvendo dois caminhões matou duas pessoas, na madrugada desta sexta-feira, 20, na BR-153, entre as cidades de Pugmil e Nova Rosalândia, na região centro-oeste do Tocantins. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a fatalidade ocorreu por volta das 4h30. Um caminhão báu vazio e um bitrem carregado de cerâmica bateram de frente depois que o motorista de um dos veículos perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária.

Com a colisão, os caminhões pegaram fogo e os motoristas de ambos morreram carbonizados. 

A PRF informou que teve que acionar os órgãos ambientais para avaliar os impactos causados pelo derramamento de coombustível na pista. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos até a remoção dos veículos por um guincho. 

Após perícia no local da batida, os corpos dos dois homens foram encaminhados para exames e identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.

Segundo a polícia, as causas do acidente só serão conhecidas depois da conclusão do trabalho realizado pela Polícia Técnico-Científica. O laudo produzido por ela deve ficar pronto em até 30 dias