Em má fase, Toquinho enfrenta russo na luta principal do Fight Nights 70

Vindo de duas derrotas, Toquinho estreia em evento russo contra Alexei Ivanov, dia 7 de julho


21/06/2017 - 16:02
Fonte: superlutas
Autor: superlutas
Link Fonte

O polêmico Rousimar Palhares, o Toquinho, já tem data, adversário e local definidos para voltar a lutar. Após assinar contrato com a organização russa Fight Nights Global, ele enfrenta o atleta da casa Alexei Ivanov no dia 7 de julho, na cidade de Ulan-Ude, na Buriácia, Rússia, em duelo válido pela categoria dos médios (até 84kg). A luta será a atração principal do Fight Nights Global 70.

Veja Também

Bisping não gostou das comparações com Randamie (Foto: Reprodução/Facebook MichaelBisping)
 
McGregor treinará com sua equipe original (Foto: Reprodução/Facebook TheNotoriousMMA)
 

Aos 37 anos, Toquinho vive má fase na carreira, vindo de duas derrotas consecutivas, ambas por nocaute. A mais recente foi diante do polonês Michael Materla no KSW 36, em outubro de 2016. A última vez que saiu vitorioso foi contra Jake Shields, no WSOF, em 2015, evento do qual era campeão, porém acabou demitido após segurar demais a finalização contra o americano. Em 2013, ele foi demitido do UFC pelo mesmo motivo. Na ocasião, segurou uma finalização por mais tempo que o necessário em combate contra Mike Pierce. Ao todo, Toquinho tem 18 resultados positivos e oito negativos em seu cartel

Ivanov, de 29 anos, possui 11 triunfos e três reveses como profissional. Assim como Palhares, ele também vem de derrota: foi finalizado por Gennadiy Kovalev no Fight Night Global 57, em dezembro passado. Em 2015, enfrentou o brasileiro Luiz Cado Simon, e acabou saindo vitorioso por decisão unânime dos juízes.