Bandeira de Corinthians e Flamengo é afastado pela Comissão de Arbitragem


31/07/2017 - 20:14
Fonte: Portal Ativo
Autor: Portal Ativo
Link Fonte

Na partida entre Corinthians e Flamengo, no último domingo (30), novamente uma polêmica de arbitragem aconteceu. Aos 12 minutos da primeira etapa, Maycon recebeu na lateral direita e cruzou para Jô completar para o gol. O assistente Pablo Almeida da Costa assinalou impedimento do atacante, que estava mais de dois metros atrás da linha da bola.

Você se considera o torcedor mais fanático pelo seu clube? Então, clique aqui e prove isso participando de um game!

Por conta do erro, assistente foi afastado pela Comissão de Arbitragem e terá que passar por um processo de reciclagem na federação mineira – sua federação de origem – para poder voltar a atuar na Série A do Campeonato Brasileiro.

 

“A razão da suspensão foi o erro gravíssimo que vimos. A Comissão tomou a decisão na manhã desta segunda-feira. Não há tolerância para uma atuação dessa. Inaceitável”, disse Coronel Marinho, presidente da comissão.

 

O gol mal anulado gerou muitas reclamações por parte dos corintianos. ​Guilherme Arana​Fábio Carille e ​Roberto de Andrade se pronunciaram reclamando do lance após a partida. Em sua conta no Twitter, o Timão também contestou o impedimento.

 

Em 2017, Pablo Almeida da Costa foi assistente em sete jogos da Série A do Campeonato Brasileiro, sendo três deles do Corinthians (diante de Flamengo, Ponte Preta e São Paulo).