Polícia investiga assassinato de ex-técnico de futebol no Tocantins


07/11/2017 - 14:28
Fonte: Portal Ativo
Autor: Portal Ativo
Link Fonte

A Polícia Civil (PC) abriu inquérito para investigar a morte de um ex-técnico de futebol, em Porto Nacional, na região central do Tocantins. Armando Martins Filho, conhecido como Armandinho, foi encontrado morto pela irmã, na casa dele, no setor Cruzeiro do Sul, neste domingo, 05.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Armando estava em cima de uma cama, ensanguentado e com marcas de perfuração. Até a conclusão deste texto, nenhum suspeito tinha sido preso ou identificado. A motivação do assassinato também é desconhecida. 

O ex-técnico de futebol foi sepultado, na tarde desta segunda-feira, 06, no cemitério São Pedro, em Porto Nacional. Parentes, amigos, autoridades e esportistas participaram do enterro. 

Muito conhecido no meio esportivo, Armandinho comandou as categorias do Interporto. Ele era servidor da Prefeitura de Porto Nacional com lotação na Secretaria Municipal Municipal de Educação.

Em 2013, Armando foi homenageado pela Federação Tocantinense de Futebol, que batizou a edição daquele ano do Campeonato Estadual Sub-17 de 'Taça Professor Armandinho'.