Quatro pessoas morrem após caminhonete cair de ponte no Tocantins


31/07/2017 - 13:00
Fonte: Portal Ativo
Autor:
Link Fonte

Um acidente de carro em uma estrada vicinal no sul do Tocantins matou quatro pessoas e feriu uma quinta, no último sábado, 29. A tragédia aconteceu em uma ponte na via que liga a cidade de Figueirópolis a Alvorada. Entre as vítimas estão dois servidores do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins).

De acordo com os bombeiros, a caminhonete com os cinco ocupantes despencou da ponte depois que o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra a lateral da construção. O veículo caiu com as rodas para cima. Com o impacto da colisão com o solo, a parte superior do carro ficou destruída.

As vítimas ficaram presas nas ferragens. Os quatro ocupantes mortos são: Egno Vicente Mota dos Santos (35 anos), Mauro Vicente da Silva (59), Leslei Damiani Mota dos Santos (34) e Iris Andrade Rezende (31). O único sobrevivente foi identificado como Rogério Ferreira da Silva (28).

Os corpos foram examinados no Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi e liberados ao longo do fim de semana para sepultamento. 

Egno e Mauro trabalhavam como fiscais ambientais no Naturatins em Gurupi. Em nota, o órgão lamentou a morte dos servidores. Segundo o instituto, as vítimas não estavam em serviço. 

Mauro foi velado e sepultado em Gurupi. Já o funeral do fiscal Egno, do motorista Leslei e do empresário Iris ocorreu em Porangatu (GO). 

Rogério continua internado no Hospital Regional de Gurupi. Conforme a família, o estado de saúde dele é estável e o homem não corre risco de morte.