Polícia registra 3 mortes na madrugada deste domingo em Palmas


31/07/2017 - 14:38
Fonte: Portal Ativo
Autor:
Link Fonte

Pelo menos três pessoas foram mortas na madrugada deste domingo, 30, em Palmas. Os casos ocorreram nas quadras 504 Sul e 504 Norte e no Jardim Aureny III, na região sul da capital.

De acordo com a Polícia Militar, uma das mortes aconteceu durante troca de tiros com a PM. Um homem foi baleado depois de atirar contra uma viatura. O suspeito estava acompanhado de uma mulher de 30 anos em uma motocicleta. O casal teria praticado dois assaltos. O confronto foi registrado no momento do segundo roubo, cujo alvo era uma distribuidora na 504 Sul. 

O homem morreu no local do tiroteio. Já a comparsa dele foi encaminhada para a Delegacia de Plantão. Com a dupla, foram apreendidos R$ 434 em dinheiro, um revólver calibre 32, munições, dois celulares, uma caixa de energético e dois pares de sandálias femininas.

Tanto o suspeito quanto a companheira dele têm passagens pela polícia por furto e roubo. A mulher foi autuada em flagrante e encaminhada para a Unidade Prisional Feminina de Palmas. 

Na Quadra 504 Norte, um homem foi assassinado com um tiro na cabeça. Ele conduzia uma moto quando foi abordado pelo autor do disparo. A vítima foi reconhecida pelos moradores, mas como era madrugada, a polícia não encontrou testemunhas do crime.

No Aureny III, a vítima também foi um homem. Ele chegava em casa, quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta preta. O condutor sacou um revólver e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu no local.


Os corpos dos três homens mortos na madrugada deste domingo foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.  Os nomes não foram divulgados. 

A Polícia Civil (PC) informou que irá investigar os casos. Até a conclusão deste texto, nenhum suspeito de envolvimento com as mortes na 504 Norte e Aureny III foram detidos ou identificados. Inicialmente, não acredita-se que os homicídios tenham ligação.