Após trabalho em conjunto das policias Civil e Militar, homem que estuprou cinco crianças é preso


31/07/2017 - 20:42
Fonte: Portal Ativo
Autor: Portal Ativo
Link Fonte

Na tarde de hoje (31), foi preso o nacional FÁBIO BARBOSA DOS SANTOS, o qual é acusado de ter estuprado 5 crianças do sexo masculino em Augustinópolis-TO. A equipe da PC já vinha investigando o caso há alguns dias e após confirmar, através de exames, que os crimes haviam sido cometidos, representou junto ao Poder Judiciário, pela expedição de mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor do autor, os quais foram concedidos pelo MM Dr Jefferson David Asevedo Ramos.

Com os mandados em mãos, a Polícia Civil pediu apoio da Polícia Militar, no sentido de apreender uma motocicleta de Fábio que estava em poder de um indivíduo conhecido como Ueré e com isso fazer com que o estuprador fosse até o quartel buscar o veículo e assim ser dado cumprimento ao mandado de prisão, o que de fato aconteceu. Assim que chegou à unidade militar, Fábio recebeu voz de prisão.

Ato contínuo, os militares acionaram a PC e foram até a residência do estuprador, onde encontraram uma outra motocicleta, placa NKO- 6431, com algumas peças retiradas, sendo que ela tem restrição de furto.

Fábio foi levado até a Delegacia de Polícia de Augustinópolis, para os procedimentos legais com relação ao mandado de prisão e além disso foi crime de receptação de veículo furtado.