Atropelamentos matam duas mulheres na TO-201 ente as cidades de Axixá e Augustinópolis


01/08/2017 - 21:30
Fonte: Portal Ativo
Autor: Portal Ativo
Link Fonte

Duas pessoas morreram em acidentes registrados na tarde desta terça-feira, 1º, na TO-201, entre Augustinópolis e Axixá do Tocantins, no extremo-norte do estado, região do Bico do Papagaio.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro aconteceu próximo a um local conhecido como "Ladeira do Leopoldo". A vítima, conhecida como Dona Fuca, moradora do povoado Grotão, estava atravessando a pista, quando foi atropelada por um carro de passeio que tentava ultrapassar outro veículo. A mulher foi arremessada para fora da rodovia e morreu no local. 

Com o impacto da batida, o automóvel capotou. O motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Augustinópolis.

Segundo a PM, o outro acidente aconteceu logo depois, a 15 km do primeiro e nele, uma mulher também morreu vítima de atropelamento. A vítima estava atravessando a rodovia quando foi atingida por uma caminhonete. O nome dela não foi divulgado. O condutor do carro não sofreu ferimentos. Ele prestou depoimento na delegacia e foi liberado. 

Os corpos das duas mulheres foram levados para exames e identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis.