Domingo marcado por três assassinatos e uma tentativa, em Imperatriz


12/03/2018 - 08:47
Fonte: Portal Ativo
Autor: Portal Ativo
Link Fonte

Três pessoas foram assassinadas nesse domingo (11), em Imperatriz, segundo informações da polícia. Além disso, uma tentativa de homicídio foi registrada.

A primeira vítima foi um jovem, identificado como Weler Freitas Pinheiro, assassinado a tiros, na Vila Vitória. O crime aconteceu na madrugada de domingo. Na ocasião, um amigo de Weler que estava em sua companhia, foi baleado e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 21h40, e a vítima foi identificada como Iralton Sousa Santos, que também foi morto a tiros. Há duas versões, uma de que um amigo que estava com ele teria atirado, outra foi a vítima teria sacado e o tiro acertou em si próprio. O homem morreu no local.

Logo em seguida, por volta das 22h30, aconteceu o terceiro assassinato, desta vez, no bairro Mutirão. A vítima foi identificada por Daniel Daniel da Silva Nascimento, que foi assassinado a facadas, e morreu. O autor do crime não foi identificado.

Dos três homicídios, ninguém foi preso até agora. Com estas mortes sobe para 10 o número de assassinatos no mês de março, em Imperatriz.