Irmão de vereador usa motoniveladora da prefeitura para ir buscar filha na escola em Bom Jesus das Selvas


05/12/2017 - 16:31
Fonte: Portal Ativo
Autor: Portal Ativo
Link Fonte

A cidade de Bom Jesus das Selvas, administrada pelo comunista Fernando Coelho (PCdoB), se destaca a cada dia pela má gestão e falta de comando para gerir os serviços públicos que deveria beneficiar a população no município.

Com 11 meses e 5 dias de gestão, segue se destacando cada vez mais pelos desvios de finalidades e do uso indevido dos bens público.

O blog recebeu várias denúncias relatando o descaso da gestão comunista de Bom Jesus das Selvas, a sala de recuperação pós anestésica que funciona no Bloco Cirúrgico, virou salão de beleza, a recepção do hospital se tornou ponto de distribuição de brinquedos e para atingir o cúmulo da falta gestão, usaram até uma motomaniveladora (Patrol), como transporte escolar particular da sobrinha de um vereador.

O fato revoltou a população, sobretudo da zona rural, quando um homem identificado por Júnior que seria irmão do vereador comunista Denis Jackson (PCdoB), usou uma patrol do município que deveria ser usada para recuperação de estradas vicinais, para ir buscar a filha na escola, fazendo da máquina um transporte escolar.

"Quando pedimos que recuperem nossas estradas vicinais para que não ficamos isolados no período chuvoso, a resposta é uma só: não tem tem dinheiro para o combustível das máquinas, mas tem para buscar a sobrinha do vereador na escola", denunciou um morador.

O ministério público precisa investigar e se posicionar sobre os desmandos da gestão do prefeito Fernando Coelho em Bom Jesus das Selvas, onde a população está lesada com a má gestão municipal.